Smartstorage self storage para suas coleções únicas e maravilhosas

Guarda_moveis_Selfstorage

Smartstorage self storage para suas coleções únicas e maravilhosas

As coleções vêm em todas as formas e tamanhos. Pode ser antiguidades, recordações de esportes, discos e CDs, brinquedos ou apenas objetos e peças que surgiram ao longo dos anos. Por mais única e maravilhosa que sua coleção possa ser, há uma coisa que todas as coleções têm em comum: elas precisam ser mantidas seguras e, acima de tudo, protegidas – então um box no Smartstorage pode ser a solução de armazenamento ideal para você.

Escolha armazenar em vez de venda

Enquanto cartões de futebol, discos de vinil ou cartões postais são itens que você pode coletar e armazenar em casa sem que seu hobby ocupe muito espaço, outras coleções podem ser um pouco complicadas e precisam do espaço dedicado para o armazenamento. Quando confrontado com esta situação, considere o armazenamento fora de casa em um self storage. Você liberará espaço em sua casa para itens que usa diariamente e protegerá suas valiosas coleções do desgaste diário. E quando você precisar acessar sua coleção, nossas instalações de armazenamento oferecem acesso flexível, o que significa que você pode entrar em seu depósito conforme sua conveniência.

Mantendo itens em perfeitas condições no Smartstorage

O armazenamento doméstico muitas vezes expõe as coleções a calor, frio ou umidade excessivos, o que pode danificar itens valiosos, diminuindo seu valor. Por exemplo, muita umidade pode levar ao mofo – é um assassino para qualquer colecionável à base de papel, assim como a exposição à luz. Muitas vezes, a falta de espaço de armazenamento em casa leva a que lembranças ou itens colecionáveis ​​sejam empilhados uns sobre os outros ou movidos continuamente de um lugar para outro. Isso leva a arranhões, dobras, vincos, manchas ou outros danos. O Smartstorage self storage, não só oferece espaço para guardar os seus artigos, como também oferece um ambiente limpo e sem umidade para garantir que a sua coleção se mantém em perfeitas condições – seja para guardar o seu próprio artigo ou se for um investimento que planeja vender.

Auto armazenamento seguro e protegido

Se sua coleção tem um grande preço ou valor sentimental, ela é preciosa para você. Armazenar esses itens em casa pode não apenas deixá-los em risco de danos, mas também de roubo. O Smartstorage possui acesso seguro e exclusivo, além de monitoramento 24 horas. Você saberá que seus itens queridos estão em um local de armazenamento seguro e esperarão por você na próxima vez que precisar acessá-los

Compartilhe:

3 comentários em “Smartstorage self storage para suas coleções únicas e maravilhosas

Quer comentar sobre este artigo?

* Campos obrigatórios

+55 11 4444-5444 +55 11 4444-5444 fale com a gente