Guarda Móveis SmartStorage: sua solução para falta de espaço

Smartstorage Self Storage PerdizesGuarda Móveis SmartStorage: sua solução para falta de espaço

O sistema selfstorage, que consiste no cliente alugar boxes com tamanhos de acordo com suas necessidades, para armazenar o que quiser,  aceitam  guarda móveis e guarda volumes.

No Brasil, é muito difícil encontrar uma casa com sótão ou porão, que é, teoricamente, onde ficariam armazenados os itens fora de uso no momento, portanto, é melhor contratar um selfstorage  guarda móveis, pois, com essa especialidade seus pertences estarão muito bem protegidos.

É importante visitar o selfstorage? Sim, para escolher o tamanho do espaço box para guarda de móveis. Para reservá-lo e assinar o contrato, bem simples, depois já estará pronto para levar os móveis.

Como o guarda móveis pode te ajudar

Para quem está de mudança e precisa estocar alguns móveis enquanto o novo lar fica pronto, ou não tem lugar para tudo na nova residência, o guarda móveis no SmartStorage é uma excelente solução para guardar sofá, cadeiras, mesas, linha branca  e o que mais necessitar.

Vantagens de contratar um SelfStorage:

Não precisa de fiador, os contratos são mensais, livres da burocracia de locações convencionais e isentos de taxa extra. O cliente pode usufruir dos espaços sem custo de manutenção, energia, água e vigilância, nem taxa de condomínio e IPTU. Uma enorme economia!

E se eu for viajar?

Não deixe as oportunidades para trás, se precisar fazer uma viagem de negócios demorada, intercâmbio por alguns meses, ou se resolver estender por mais tempo, mudar de cidade para estudar, trabalhar ou cuidar de algum parente, não precisa se preocupar em onde vai deixar seus itens, móveis , documentos e pertences  que não poderão te acompanhar, nós temos a solução mais inteligente para resolver essa questão.

Em seu estoque particular você consegue guardar livros, roupas, obras de arte, eletrônicos, entre outros objetos que não podem simplesmente ficar em casa sem vigilância.

O box é alugado pelo período mensal necessário, tendo o contrato renovado mediante o pagamento todo mês, se não precisar mais utilizar o serviço, não há “quebra” de contrato, basta cancelar e não pagará multa alguma, não existe prazo mínimo de permanência.

Vou reformar minha casa, e agora?

Para não haver problemas com seus pertences, o SmartStore tem a solução perfeita: basta alugar um espaço privativo, que chamamos de box, de variados tamanhos, de 1m² até 500m², e reformar tranquilamente sua casa ou empresa, sem se preocupar com o tempo de uso do box, segurança e integridade  dos itens guardados.

Onde guardar minhas coleções?

Como você coleciona desde álbuns de figurinhas até obras de arte, sabe o valor sentimental que esses itens carregam. Para que eles fiquem livres de acidentes ou sejam armazenados em áreas seguras , para não serem danificados com o tempo, o selfstorage é o lugar perfeito e seguro para esses artigos.

Nosso sistema oferece o jeito certo de guardar coleções, e o cliente pode deixar pelo tempo que preferir. Não ocupam espaço em casa ou no escritório, tornando o ambiente mais confortável. Estarão protegidos de possíveis acidentes ou desgastes pelo tempo e seguros da melhor forma.

Falta de espaço na nova casa

Grandes capitais mundiais como Nova York, Tokyo e São Paulo estão em expansão, o centro comercial cresce e as residências ficam menores e mais caras.

Por conta de móveis planejados serem compactos de acordo com esses novos espaços, muitas vezes alguns itens  acabam ficando para trás, mas, se os itens tiverem valor sentimental ou por algum outro motivo o cliente não quiser se desfazer, guardamos com todo cuidado e sem preocupação.

O maior diferencial do guarda móveis é a flexibilidade na hora da locação do box, a segurança,  e a conveniência , além do cliente não ter despesas com IPTU, condomínio, água e luz. 

O guarda volumes é a extensão perfeita da sua casa ou escritório. Para começar a usar basta assinar o contrato, escolher seu espaço e arrumar seus itens como bem entender. Depois disso basta trancar e levar sua chave.

Para entrar nas dependências do selfstorage, você terá um cartão eletrônico ou senha exclusiva. Os galpões são monitorados 24h por câmeras de segurança, e para ter mais tranquilidade  o cliente deve fazer um seguro de seus itens.

Qual tipo de preocupação posso ter? Para não ter nenhum tipo de preocupação ao guardar seus itens. Escolha um espaço para Guarda Móveis SmartStorage: sua solução para falta de espaço, peça um orçamento no site.

Escolha um espaço que permita a você a guarda móveis no smartstorage selfstorage, peça um orçamento no site.

Compartilhe:

2 comentários em “Guarda Móveis SmartStorage: sua solução para falta de espaço

Quer comentar sobre este artigo?

* Campos obrigatórios

+55 11 4444-5444 +55 11 4444-5444 fale com a gente