Saiba como organizar espaços, sua empresa e home office em tempos de covid-19

Como otimizar espaços através do SmartStorage Self Storage

Como otimizar espaços através do SmartStorage Self Storage

A pandemia do novo Coronavírus impactou a vida de todo mundo nos últimos meses e, de antemão, também pudemos perceber como o isolamento e o distanciamento social transformou a maneira que ocupamos os espaços, sejam eles as nossas casas ou ambientes profissionais.

Antes de mais nada, é preciso pensar em nossa saúde e lembrar que o distanciamento adequado é muito importante porque evita a propagação do vírus, juntamente com outras medidas de proteção e segurança. Mas como organizar tudo e adaptar sua sala, loja ou escritório em tempos de Covid-19? Você pode guardar tudo em um box de auto-armazenamento temporário aqui no SmartStorage, assim você vai conseguir otimizar espaços, reduzir custos e trabalhar com mais tranquilidade.

Além disso, ao optar pelo self storage você também garante maior segurança para o que precisa guardar, pois nossas instalações são monitoradas vinte e quatro horas por dia e sete dias por semana, sem riscos de perda ou prejuízos para o locatário. Ou seja, podemos afirmar que essa é uma opção muito mais segura do que um armazenamento informal em casa ou em um galpão alugado, por exemplo.

Como fica o home office na retomada da economia?

Para muitas empresas, o home office veio como uma mudança definitiva e isso têm apresentado diversas vantagens, tais como a redução de custos com escritórios presenciais e o menor desgaste físico dos funcionários, já que não é mais necessário um deslocamento até a empresa. Como consequência, isso também impacta positivamente no rendimento e desempenho de cada profissional.

Mas será que todos têm um home office adequado durante a pandemia? Provavelmente não, mas temos aqui algumas dicas e pontos importantes que vão te ajudar com isso. Do mesmo modo que na sua empresa você possui de fácil alcance suas ferramentas de trabalho – como um computador, telefone, agenda, impressora… – sua casa também deve estar readaptada como um escritório, então a primeira dica é trazer para perto tudo o que você precisa e garantir que nada está faltando. Nessa etapa, também é importante checar sua conexão com a internet, além de softwares ou aplicativos que sejam úteis para o que você faz.

Segunda Dica de ouro

A segunda dica de ouro é encontrar o melhor ambiente para você trabalhar: procure um espaço calmo e bem organizado, algo que te ajude na concentração e produtividade, com o mínimo de interferências possíveis.

Entretanto, caso você não tenha ainda esse lugar ideal e precise de ajuda na organização para as mudanças, o SmartStorage vem te salvar! Aqui nós oferecemos um self storage inteligente, onde você guarda seus móveis, documentos, estoques ou objetos pessoais de maneira segura e, como resultado, ganha mais espaço em casa e vai poder criar um ambiente muito mais harmonioso para suas necessidades hoje.

Reabertura presencial em tempos de Covid-19

Apesar do trabalho remoto funcionar bem para muitas empresas, outras anseiam há meses pela reabertura dos espaços físicos, assim como para o atendimento presencial e movimentação de pessoas em seus estabelecimentos. Porém, é preciso tomar todos os cuidados nesse momento, garantindo que seja uma reabertura segura tanto para os funcionários como para os clientes. Primeiramente, lembramos que o distanciamento social deve ser mantido e os espaços físicos devem se adequar à nova realidade. Nos restaurantes, por exemplo, a capacidade de atendimento deve ser reduzida e as acomodações precisam estar mais espaçadas umas das outras, da mesma maneira que os escritórios precisam garantir maior separação entre equipamentos e mesas de trabalho.

SmartStorage também pode ajudar você

Nesse sentido, o SmartStorage também pode ajudar você, empresário ou pequeno produtor que precisa reabrir as portas do seu negócio de maneira segura e adequada para todos. De acordo com a sua necessidade, vamos encontrar um box de self storage ideal para você armazenar suas coisas, sejam os excessos que não cabem mais na sua área física ou mesmo o estoque de produtos que você quer garantir que fiquem em segurança até a demanda das suas vendas aumentarem, progressivamente, ao patamar anterior a pandemia.

Enfim, o SmartStorage está aqui para atender a todos e garantir a otimização de espaços no seu dia a dia, oferecendo um armazenamento seguro, limpo e flexível de acordo com a sua demanda. Os contratos são firmados sem burocracia, não precisa de fiador, não tem carência e o preço é proporcional a área que você deseja alugar. Para saber mais vantagens e conhecer nossa empresa, entre em contato com nossa equipe aqui.

Compartilhe:

Quer comentar sobre este artigo?

* Campos obrigatórios

+55 11 4444-5444 +55 11 4444-5444 fale com a gente