Descubra como otimizar custos e se adaptar ao novo mercado
Se você é dono de um restaurante, trabalha com vendas ou está investindo em um negócio próprio, com certeza passou por grandes mudanças nos últimos meses e sentiu algum impacto da pandemia no funcionamento da sua empresa. O novo coronavírus pegou todo mundo despreparado: mudou a rotina das pessoas, as necessidades e formas de trabalho que, em muitos casos, precisaram se reinventar para continuar existindo.
Dados do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) confirmam que empreendedores em todo o país tiveram que repensar seus modelos de negócio, com impacto real também sobre os consumidores.
Mas como acompanhar esse ritmo de transformações e não cair no prejuízo? Para se adaptar ao novo mercado, é preciso se organizar em todos os aspectos: isso envolve orçamento, planejamento, projeção e espaços. Optar por um self storage, que é um serviço de auto armazenamento temporário, pode ser a solução para sua empresa. Veja aqui como ele pode te ajudar e atender os quatro aspectos que citamos acima:
Orçamento: em tempos de crise, é necessário reduzir custos. O self storage é a opção mais rentável no momento, considerando que você terá um espaço seguro para guardar suas coisas sem se preocupar com gastos extras. Você fica isento de contas como luz, água e IPTU, que pagaria caso alugasse uma sala extra ou galpão, por exemplo. Além disso, os contratos são mensais e o valor pago é proporcional ao tamanho do box que você aluga.
Planejamento: se você quer alcançar estabilidade e sucesso profissional, é preciso planejar. Uma boa logística vai aumentar a produtividade da sua empresa e, ao escolher o self storage, você vai ter um espaço estratégico de armazenamento, com possibilidade de expansão e estoque para atender uma demanda maior.
Projeção: com um bom plano de mercado é possível fazer a projeção da sua empresa nos próximos anos. Com o aumento das vendas, você precisa ter um estoque maior, certo? Sim, e além de armazenar os seus produtos, também pode ser vantajoso estocar suas matérias primas e garantir o fornecimento a longo prazo.
Espaços: Se você precisou fechar lojas físicas ou escritórios durante a pandemia, ao invés de continuar pagando um alto custo imobiliário, é muito mais interessante que você organize seus móveis, ferramentas, documentos e peças de trabalho em um box de auto armazenamento. Assim, você vai ter mais espaço para sua empresa se organizar numa reabertura segura ao público, ou até mesmo, para se dedicar exclusivamente com as demandas do mundo online.
Quem pode se beneficiar com o Self Storage?
O self storage pode beneficiar todo mundo. Entre alguns dos nossos clientes, podemos citar os empreendedores que querem se dedicar às vendas online e precisam de um espaço adequado para armazenar os produtos. Também temos aqueles que estão planejando a reabertura do seu estabelecimento físico de acordo com as medidas de distanciamento social e, entre os empresários, também temos as pessoas que transferiram o escritório para dentro de casa e desejam mais espaço para trabalhar com tranquilidade.
Em todas as situações apresentadas, a organização é um fator determinante na produtividade, que vai favorecer o custo-benefício do seu investimento. Um lugar mais organizado valoriza o seu trabalho, sua aplicação e desempenho.
Agora que você já sabe a importância do self storage, saiba como escolher o melhor lugar para guardar suas coisas e com todos os benefícios.
O armazenamento ideal:
O espaço perfeito para você é aquele que entende as suas necessidades. Ele precisa ser acessível, oferecer uma área segura, limpa, protegida e flexível de acordo com as mudanças que você desejar, seja para um curto, médio ou longo prazo.
Pensando em cada um desses itens e outros benefícios, o SmartStorage está no mercado para te oferecer um self storage inteligente, atento às tendências mundiais de compartilhamento, redução de custos e otimização de espaços.
Uma das vantagens de escolher nossa empresa é que temos boxes com todos os tamanhos que você precisar: oferecemos unidades de 1m² até 500m². Quem escolhe é você, mas se quiser ajuda para calcular o tamanho, é só mandar uma mensagem para nossa equipe aqui e tirar suas dúvidas em uma consultoria gratuita e online.
Como já mencionamos, o pagamento é proporcional à área que você deseja. O contrato com a gente é sem burocracia: exigimos documentação simples do locatário, não precisa de fiador, não tem carência e nem taxas extras.
Nossa empresa segue todas as normas vigentes de higienização e segurança, com espaços sempre limpos e dedetizados, ideais para todos os tipos de armazenamento, inclusive para quem precisa guardar estoque de alimentos não perecíveis. Sua mercadoria está segura conosco e você pode depositar ou retirar seus itens na hora que quiser, sem nenhum custo adicional.
Essas são apenas algumas vantagens e esperamos que você tenha gostado das nossas dicas. Quer saber mais benefícios para sua empresa hoje? Então entre em contato e iremos te ajudar.
SEM FIADOR
Os contratos são mensais, livres da burocracia de locações convencionais, sem fiador e isentos de taxa extra.
SEGURANÇA
Nossas instalações são monitoradas 24h, 7 dias por semana, por empresa especializada.