DIFERENTES FORMAS DE USAR UM SELF STORAGE

DIFERENTES FORMAS DE USAR UM SELF STORAGE

DIFERENTES FORMAS DE USAR UM SELF STORAGE

Desde a década de 90 no Brasil, o self storage chegou como uma solução inovadora na área imobiliária. Como um sistema de locação de espaços privativos para o armazenamento seguro de bens e móveis, o self storage traz muitos benefícios e mostra grande versatilidade, já que pode ser utilizado de diversos modos. Seja no nível pessoal ou empresarial, você pode usar o SmartStorage Selfstorage de diferentes maneiras. Aqui nesse artigo, citaremos algumas situações.

 

Diferentes formas de usar um self storage:USO PESSOAL

Na sua vida pessoal ou junto ao seu círculo familiar, certamente você vai se deparar com a necessidade de mais espaço em algum momento da vida. Seguem algumas, das várias ocasiões em que isso pode acontecer:

Diferentes formas de usar um self storage:Mudanças

Uma das utilizações mais comuns de um self storage, a mudança de residência pode ocorrer de forma muito mais fácil e tranquila caso exista um local de armazenamento para os móveis e bens da família. No caso de uma mudança para uma casa menor, por exemplo, alguns itens não terão espaço na casa nova, mas podem ser armazenados num dos boxes do SmartStorage self storage até terem um novo destino.

Itens Sazonais

Todas as pessoas possuem itens que em determinados momentos do ano entram em desuso e acabam virando apenas um espaço ocupado na casa. Objetos como decorações de datas comemorativas e roupas de verão ou inverno podem ter como solução serem guardados em um box, onde ficam seguros até serem usados novamente.

Diferentes formas de usar um self storage: Hobbys ou itens de colecionador

A grande maioria das pessoas possuem um hobby, e quase sempre esse hobby exige a compra de alguns equipamentos que podem ocupar um bom espaço na sua casa, como no caso de esportes como o surf ou golfe. Ou então, sua paixão pode ser alguma coleção específica que você mantém guardada por muitos anos. Em ambos os casos, armazenar os itens em um box do SmartStorage Self storage é uma ótima maneira de otimizar o seu espaço e guardar seus itens tão queridos com segurança.

Itens herdados ou divórcios

Algo que ninguém espera, mas infelizmente acontece, é a perda de algum ente querido. Nesse momento, por mais que a situação seja dura, é preciso lidar com algumas questões. Alugar um box num self storage pode dar o tempo necessário para o luto e amenizar a responsabilidade de lidar com os móveis deixados pelo parente.

Outro caso onde o self storage funciona como um facilitador são os divórcios. Se um casal mora junto e decide se separar, alguém irá se mudar, e caso não tenha espaço em sua nova casa ou tenha que ficar por um tempo na casa dos pais, poderá armazenar seus pertences de forma segura.

USO EMPRESARIAL

A redução de custos é essencial para todas as empresas. Independentemente do ramo, vão existir itens que necessitam ser armazenados. Nesses momentos, é sempre bom lembrar que o valor do m² mais caro é aquele que não gera receita. Usando o SmartStorage selfstorage, você reduz custos como IPTU, condomínio, etc; em um contrato mensal e flexível, sem custos extras e a necessidade de fiador.

 

Alugar um box em uma de nossas unidades significa pagar menos que o aluguel de galpões ou imóveis, e armazenar seus itens num local de qualidade, onde além de esvaziar espaços e contribuir na organização do ambiente da sua empresa, mantém eles seguros e bem cuidados, como nos casos a seguir:

 

Diferentes formas para Estoque de produtos em um SELF STORAGE

Todas as empresas que fazem o estoque de produtos sofrem com o mesmo problema: a busca por espaço. Quando o espaço disponível na empresa não é o suficiente, os proprietários podem querer adquirir outro lugar para realizar a estocagem. Porém, dependendo da região, os preços dos imóveis são caros demais.

A solução então seria um self storage, que cumpriria a função necessitada pela empresa por um custo bem menor. Com as localizações privilegiadas das unidades Bela Vista, Elevado e Limão, o SmartStorage self storage facilita demais a vida de quem deseja estocar suas mercadorias.

Diferentes formas de como Guardar documentos em um SELF STORAGE

Quem possui uma empresa certamente sabe o quanto documentos podem ocupar espaço em uma sala. Vários desses, inclusive, necessitam ficar guardados por um certo período de tempo. Utilizando um serviço de self storage, você pode alugar um box pequeno e guardar todos esses documentos, esvaziando boa parte do espaço ocupado em uma sala, por exemplo, sendo benéfico para a organização do ambiente.

Diferentes formas para Armazenamento de máquinas em um selfstorage

Dependendo do porte e do ramo da empresa, ela pode contar com máquinas e equipamentos volumosos, que ocupam muito espaço em suas instalações. Nem todos os equipamentos são usados 100% do tempo, e nesses casos, tudo que uma empresa deseja é ter um local seguro e próximo para armazená-lo, para que no caso de necessidade de alguma ferramenta, ela não precise de tanto esforço para buscá-la.

 

Nesses casos e em diversos outros, o SmartStorage Selfstorage está pronto para ser a solução dos seus problemas de armazenamento. Com as unidades bem localizadas na Bela Vista, Limão e Elevado, facilitamos sua vida e asseguramos a integridade dos seus pertences, tudo isso reduzindo seus custos.

Compartilhe:

Quer comentar sobre este artigo?

* Campos obrigatórios

+55 11 4444-5444 +55 11 4444-5444 fale com a gente