Smartstorage Selfstorage para e-commerce, cosméticos e produtos automotivos

Smartstorage Perdizes E1609028205613

O Smartstorage Self storage para e-commerce, cosméticos e produtos automotivos

Em um ano marcado pelo enfrentamento do novo Coronavírus, sabemos que a economia mundial foi impactada e muitas pessoas sentiram isso na pele. Entretanto, também surgiram novas oportunidades de negócio e um bom exemplo disso é o aumento no número de microempreendedores (MEIs) no país, um crescimento de 14,8% . Em relação ao mesmo período do ano passado.  As vendas online cresceram acima do que era esperado para 2020, pois o e-commerce ganhou destaque e tornou-se a principal forma de consumo dos brasileiros.

Em outras palavras, podemos dizer que as vendas online e o empreendedorismo são as tendências no mercado este ano e, para organizar os novos negócios, nossa dica para o sucesso é apostar no self storage como extensão da sua casa ou empresa.

Ao invés de procurar um guarda-móveis ou galpão tradicional, que tal alugar um box com a gente de maneira muito mais prática, econômica e segura? O SmartStorage é o melhor self storage no bairro do Limão, ao lado do Jardim das Perdizes, a 1km da Marginal Tietê e próximo das principais rodovias de São Paulo.

Como o self storage pode ajudar na logística?

Ter uma boa logística é pensar de forma estratégica, reduzindo custos, aumentando lucros. Assim, valorizando sua marca e garantindo a satisfação do cliente em todos os aspectos. Para considerar a experiência de compra e serviço de modo integral, não podemos esquecer de cuidar do estoque. Mas os documentos e ferramentas de trabalho, com um bom lugar de armazenamento para guardar em segurança tudo que você precisa.

Se você está na região das Perdizes e deseja conhecer um self storage mais que guarda móveis, com localização privilegiada ao lado da Lapa, Higienópolis, Água Branca, Jardim das Perdizes e Limão, entre em contato conosco e faça um orçamento com condições exclusivas aqui no SmartStorage.

Assim, para um bom planejamento logístico e para estar à frente da concorrência, tudo que você precisa é otimizar sua atuação no mercado. O primeiro passo é analisar sua demanda, entender seus prazos e montar seu estoque de modo que todos processos até o consumidor final sejam beneficiados. Para isso, ter um box no Smartstorage mais que um guarda de móveis o é essencial. Porque garante um melhor fluxo de transportes, facilita as entregas, dá mais segurança e organização para o seu trabalho. Se quiser entender mais sobre o self storage e descobrir outros benefícios, leia também o que é self storage e como chegou ao Brasil.

Qual o box perfeito para minha empresa?

Ao alugar uma unidade de self storage com a gente, você escolhe o tamanho do box de acordo com a sua necessidade. Para uma área menor é ideal para quem está começando agora e prefere trabalhar com o estoque mínimo. Apenas a quantidade de produtos necessária para atender as vendas atuais e não ficar desabastecido dos produtos.

Para aqueles que preferem investir em estoques maiores, nós também podemos oferecer um espaço/box maior, com o pagamento sempre proporcional à área que você aluga. O mesmo se adequa para quem já está há mais tempo no mercado e tem planejamento a longo prazo, pois nossas unidades podem ser expandidas, caso a sua empresa tenha um crescimento contínuo e sua produção acompanhe as projeções.

Mas se você ainda não sabe qual tamanho escolher, converse com a nossa equipe e receba uma consultoria gratuita. Além disso, todos os nossos boxes são monitorados por câmeras vinte e quatro horas por dia.

Como o Smartstorage pode ajudar na venda de cosméticos e produtos podem crescer com o e-commerce?

Sem sombra de dúvidas, podemos afirmar que as vendas e atendimentos digitais foram importantes estratégias de sobrevivência profissional na pandemia. Essas soluções, além de garantir a modernização de muitas empresas, também evitaram a falência dos estabelecimentos e escritórios presenciais. Que, por conta do isolamento e medidas de segurança, precisaram fechar as portas durante alguns meses. Smartstorage Self storage para e-commerce cosméticos e produtos.

Boa parte desse aumento foi impulsionado pela procura de itens que se tornaram essenciais no nosso dia a dia. Alguns itens como o álcool em gel e sabonetes líquidos, por exemplo. Ao mesmo tempo, os cuidados com a pele e os produtos de beleza, em geral, também ganharam mais atenção esse ano.

Para quem está investindo nessa área, pensar no comércio online e ter um local adequado de armazenamento é essencial para construção da sua marca, garantindo credibilidade, praticidade e o melhor fornecimento dos seus produtos.

Uma dica para evitar situações como essa é observar com atenção a demanda e o perfil dos seus clientes:

  • Entenda quais os produtos mais procurados e cobiçados pelo seu público-alvo.
  • Fique atento às datas de lançamento e aos produtos sazonais, talvez seja interessante abastecer o estoque com unidades extras antes que a demanda aumente e a produção diminua.

Por que vender produtos automotivos na internet?

Outro setor que cresceu no mercado digital é o de produtos automotivos, que está em constante transformação e oferece uma variedade cada vez maior aos consumidores. Isso significa que, peças de diferentes marcas, fabricantes e modelos estão sendo mais procuradas e vendidas na internet, além dos acessórios. Mas com tanta oferta e novos fornecedores, como ganhar espaço nesse nicho?

Comece por algo simples: um bom estoque faz toda a diferença, então busque sempre otimizar a logística do seu empreendimento. Para isso, é importante garantir que peças de reposição estejam à pronta entrega, armazenadas de maneira segura para evitar avaria e ficar logisticamente em um espaço bem planejado, como em uma unidade do SmartStorage, por exemplo.

Com o estoque montado, você não depende do tempo de produção do fabricante para vender cada peça, de modo que vai conseguir reduzir os custos de compra e repasse do seu produto, além de trabalhar com prazos menores e, como consequência, atrair mais clientes. Mas atenção, não esqueça que é essencial manter todos os materiais em lugares limpos e longe da umidade, por isso não deixe de conhecer o nosso self storage no Limão, e escolher uma unidade hoje mesmo, assim você pode ficar tranquilo e evitar prejuízos.

Smartstorage Self storage para e-commerce cosméticos e produtos

Compartilhe:

Quer comentar sobre este artigo?

* Campos obrigatórios

+55 11 4444-5444 +55 11 4444-5444 fale com a gente