POR QUE ESCOLHER O NOSSO SELF STORAGE?

O QUE É SELFSTORAGEUtilize o SmartStorage Self Storage e tenha mais espaço e praticidade!

Você está cansado de lidar com a falta de espaço em sua casa ou no seu negócio? Não se preocupe mais! O Smartstorage Self Storage vai resolver o seu problema. Com diversas opções de tamanho de box, estamos preparados para oferecer espaços onde você pode guardar seus pertences com segurança e praticidade.

POR QUE ESCOLHER O NOSSO SELF STORAGE?

O SmartStorage self storage traz espaços inteligentes que resultam em redução de custos para você. Seja para você e sua família guardarem alguns móveis durante uma mudança ou para sua empresa armazenar documentos, equipamentos, ou até mesmo o estoque, nosso self storage tem o espaço adequado.

Confira 6 motivos para escolher o SmartStorage self storage:

Mais espaço: Chega de se sentir sufocado pela falta de espaço! Com o nosso Self Storage, é possível armazenar todos os seus objetos e pertences extras de forma segura e prática. Nossos boxes são amplos e variados, para atender às necessidades de todos os locatários.

Segurança eficiente: sabemos o quanto seus pertences são valiosos para você. Por isso, nosso Self Storage conta com um sistema de segurança monitorado por uma empresa especializada. Com câmeras de vigilância ativas 24 horas por dia e 7 dias por semana, acesso restrito e alarme de incêndio, você pode ter tranquilidade sabendo que seus itens estão protegidos.

Acesso fácil: Diferente de um depósito ou guarda móveis tradicional, onde você precisa lidar com horários restritos, no Smartstorage Self Storage você tem acesso livre ao seu espaço durante o horário comercial de cada unidade.

Além disso, todas as nossas unidades são automatizadas, e somente você possui a chave do seu box.

Flexibilidade: Sabemos que as necessidades podem mudar ao longo do tempo. Por isso, oferecemos opções flexíveis de contratação. Você pode escolher o tamanho do espaço que melhor se adequa às suas demandas e até mesmo alterá-lo conforme necessário.

Organização e praticidade: Com o nosso Self Storage, você ganha não apenas mais espaço, mas também uma organização impecável. Chega de bagunça! Utilize nossos boxes para armazenar documentos, estoques, equipamentos esportivos, móveis e muito mais. Tudo isso, sem se preocupar com a desordem.

Além disso, as nossas instalações são dedetizadas e limpas periodicamente, garantindo assim o ambiente mais limpo possível para os seus pertences.

Localização privilegiada: Outro grande diferencial do SmartStorage Self Storage é a localização estratégica das nossas unidades. Com unidades na Bela Vista, Limão, Elevado e Perdizes (em breve), o locatário tem a vantagem de armazenar seus itens em locais de fácil acesso e próximos dos grandes centros urbanos.

FALE CONOSCO AGORA MESMO!

Não perca mais tempo com falta de espaço. Entre em contato conosco agora mesmo e descubra como nosso Self Storage pode transformar sua vida. Aproveite nossos preços acessíveis e tenha mais espaço, praticidade e segurança. Alugue agora 11 4444-5444 ou visite nosso site: www.smartstorage.com.br

Smartstorage Selfstorage

Ao seu lado, sempre que precisar!

Compartilhe:

Quer comentar sobre este artigo?

* Campos obrigatórios

+55 11 4444-5444 +55 11 4444-5444 fale com a gente