Quer viajar de forma tranquila e sem incômodos?

Smartstorage Soluções inteligentes de armazenamento

Todos nós sabemos como viajar pode ser estressante. O que você leva com você? E o mais importante, o que acontece com tudo que você deixa para trás?

Pensar nisso é importante , principalmente se você estiver viajando por um longo período ou se precisar de armazenamento de curto prazo, seja para viagens de trabalho ou uma aventura de ano sabático. Garantir que seus pertences estejam armazenados com segurança pode lhe dar paz de espírito para ajudá-lo a abraçar totalmente o desejo maravilhoso de viajar.

Armazenamento de curto prazo para flexibilidade e liberdade para explorar

Viajar dá uma sensação de liberdade, especialmente quando as coisas que você deixa para trás são guardadas em um selfstorage, onde tudo está seguro. Alcançar esse ponto de liberdade pode dar trabalho, no entanto, aqui no Smartstorage SelfStorage podemos realmente ajudá-lo a se preparar para sua viagem. É uma opção segura, ao invés de colocar objetos de valor na garagem de sua casa ou no subsolo do seu prédio, onde podem ficar sujeitos às intempéries ou desgastes do tempo.

Os espaços de armazenamento no SmartStorage  estão disponíveis em diversos tamanhos, se adequando ao que você precisa guardar. Mas, lembre-se que a organização feita de forma eficaz em seu box de armazenamento o ajudará a aproveitar todo o espaço disponível. Para isso, você pode desmontar os móveis, empilhar as caixas com segurança (as maiores na parte inferior) e utilizar etiquetas para identificar facilmente o que está dentro delas.

Além disso, aqui no Smartstorage o contrato é flexível, facilitando a extensão ou redução do seu custo com armazenamento. Este é um bônus para quem está em uma viagem prolongada, pois permite que você fique mais tranquilo em relação às datas de retorno.

Svg+xml,%3Csvg%20viewBox%3D%220%200%201020%201020%22%20xmlns%3D%22http%3A%2F%2Fwww.w3

Viaje a trabalho ou lazer usando boxes do Smartstorage

Esteja viajando a lazer ou fazendo um contrato de trabalho no exterior, uma maneira fácil de fazer o seu dinheiro render é alugando sua casa ou seu quarto enquanto estiver fora.

O armazenamento de curto prazo oferece uma solução prática para os seus pertences pessoais enquanto outra pessoa mora no seu apartamento ou casa. Organizar seus itens armazenados de forma lógica também torna muito mais fácil recuperá-los quando você retornar. Etiquete suas caixas com seus bens de forma precisa, escrevendo ‘capas de edredom e lençóis’, por exemplo, em vez de ‘lençóis’, que podem incluir panos de prato ou toalhas de mesa. Além disso, pense no que você precisará primeiro quando voltar e coloque esses itens mais próximos da porta do seu box de armazenamento.

Colocar seus pertences em nossas instalações de auto armazenamento lhe dá a tranquilidade de que seus valiosos objetos  estão seguros e bem guardados. Com um cadeado pessoal em cada depósito, todos os seus pertences permanecerão exatamente como você os deixou.

Soluções inteligentes de armazenamento de ano sabático

Gap year ou ano sabático pode ser um período de pausa na rotina de muitos estudantes. Para eles, viajar pode representar um quebra cabeça logístico, especialmente se a universidade não estiver em sua cidade natal.

Uma solução ideal é aproveitar as instalações em uma das unidades do Smartstorage SelfStorage , guardando seus equipamentos pessoais ou livros enquanto estiver ausente. Tudo fica em um box de armazenamento, pronto e aguardando o início do próximo semestre. Temos até boxes menores se você quiser apenas proteger livros de referência caros e pesados para transportar.

Se você está planejando um ano sabático ou uma viagem de contrato de trabalho, o Smartstorage abre as portas para você, tornando possível tanto a guarda segura de seus materiais de estudos quanto o armazenamento de seus pertences pessoais para que você possa realizar suas viagens com toda a tranquilidade.

Ao retornar de suas viagens, suas malas também podem ser armazenadas em nossos boxes, evitando comprometer os espaços em sua residência.

Considere então o armazenamento de bagagens em uma de nossas instalações do Smartstorage SelfStorage.

Nossas filiais de armazenamento estão situadas em locais de fácil acesso. Nós fornecemos tudo o que você precisa na forma de carrinhos, elevadores, estacionamento amplo, tudo para tornar a  movimentação de seus itens descomplicada.

Seja qual for o motivo, se você precisar de algum espaço, nos contate para te ajudarmos a analisar o tipo de armazenamento que melhor atenderá as suas necessidades.

Compartilhe:

Quer comentar sobre este artigo?

* Campos obrigatórios

+55 11 4444-5444 +55 11 4444-5444 fale com a gente